Tenda Paulo Freire: Espaço para Educação Popular e Práticas Integrativas
- recifecms
- 8 de jul.
- 1 min de leitura
As atividades da 17ª Conferência Municipal de Saúde do Recife não se resumiram às discussões das propostas que subsidiarão a elaboração do próximo Plano Municipal de Saúde, mas também foram evidenciados outros aspectos relacionados à Educação Popular em Saúde e às Práticas Integrativas e Complementares (PICs).
Com isso, a Comissão Organizadora da 17ª Conferência garantiu a presença da Tenda Paulo Freire, um espaço que promoveu rodas de conversa e compartilhamento de experiências sobre a formação nos territórios e a construção da política de educação popular no Recife.
As atividades na Tenda Paulo Freire aconteceram diariamente, durante os três dias da conferência, das 10h às 12h.
Além disso, também houve a oferta das práticas integrativas e complementares para todos(as) os(as) participantes da 17ª Conferência, destacando técnicas como ventosaterapia, auriculoterapia, automassagem, outras terapias tradicionais.
Ainda durante o evento, também foi disponibilizado um ponto de vacinação, que aplicou imunização contra gripe, hepatite B, febre amarela e tétano para quem quisesse atualizar a caderneta de vacinas.

Comments